sábado, 21 de janeiro de 2017

Mulher...por que estás tão longe de mim?
Por que afasta-te como um barco a vela levado ao sabor do vento?
Por quê?
Ordena ao vento frio das montanhas em que estás que traga teu suave perfume até mim, carregado de orvalho até a planície rude em que me encontro.
Vejo-te nos sonhos em meio à neve da Cordilheira Andina,
É o que me alenta nas noites de profunda solidão causada pela tua ausência.
Não sei viver sem ti.
Sofro...
Quem dera pudesse cobrir-te de beijos agora, nesse instante profundo em que o silêncio me angustia a alma.
Quem dera...sim...quem dera...apertar-te contra meu peito e dizer-te num sussurro...o quanto te amo.
Olhas para o céu estrelado esta noite
Porque estarei procurando por ti.
Se as nuvens me impedirem de ver as estrelas
não tenhas medo, estarei contigo assim mesmo.
A chuva que desfia chorará por mim a tua ausência e saberás que verdadeiramente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário